DESCOBRI QUE TENHO UM BLOG!
Olha só!
Fuçando na Internet descobri que tenho um blog, na realidade, tenho mais de 4 blogs espalhados por aí. Achei que eles estava perdidos, mas como escrevo há muito e muitos anos e para lugares diferentes volta e meia procuro um texto que foi publicado em algum lugar.
Alguns já foram modificados por pessoas que alertei. Já virei "autoria anônima". Já escrevi cursos e mais cursos que foram copiados na maior cara de pau, e ainda tive que ouvir: Conforme-se, isso é um elogio. Hoje em dia se alguém copiar sem autoria algo que escrevi não vou achar elogioso, aliás nunca achei. Só que antes quando você refutava este tipo de argumento era tida como chata, autoritária, e não sei mais o quê. A idade mostra que isso são apenas manipulações para deixar a mulher para baixo.
Uma vez um texto meu, na realidade metade, saiu numa revista de grande circulação. . Eu, na época fiquei chocada. Não me conformava com tamanha cara de pau.
E o interessante também é observar nestas escritas todas o quanto mudei. Muito daquilo que escrevi no passado em termos de opinião particular hoje não escreveria mais. Reparei que em alguns escritos eu era preconceituosa, e talvez o mundo da época também fosse. Aliás, coisas do passado que todos faziam hoje não, graças aos céus, não colocam mais.
Acho o mundo moderno maravilhoso. Não só a tecnologia, mas os questionamentos. E a possibilidade que temos todos de aprender algo novo. Acho que por isso o conceito de velhice também tenha mudado. Hoje em dia ficamos velhos no corpo, e salvo algum doença, nossa cabeça continua em pleno funcionamento. E ai daquele que fica repetindo "no meu tempo era melhor". Sinto muito: Não era! Basta você estudar história.
Acho que é isso, por em quanto.
suely@pavandesenvolvimento.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário