segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MULHERES OBCECADAS



MULHERES OBCECADAS
Por Suely Pavan Zanella
 

Elas lembram Glenn Close no filme Atração Fatal, ou ainda, Leandra Leal no brasileiro O Lobo Atrás da Porta, mas, infelizmente mulheres obcecadas existem no mundo real.
Quando cismam com um homem que lhes deu atenção por qualquer razão, elas o perseguem, tornam-se obsessivas ao extremo, e até se vingam dele ou de sua família, caso o homem resolva acabar com a relação.
No começo elas são mansas, parecem companheiras fiéis, mas pouco a pouco começam a mostrar as garras de forma ainda sutil. Elas vão atrás dos homens, em seus empregos, perseguem a família dele, quando são casados (na maioria dos casos) e tornam, com o tempo, a vida do cara num verdadeiro inferno.
Elas não desgrudam dele, mesmo quando insultadas e até agredidas. No fundo não se conformam em ser rejeitadas por eles. E fazem o diabo para tê-los de volta. Como na maioria dos casos se tratam de homens infiéis, eles ficam presos em suas garras, já que não podem, por exemplo, denunciá-las à polícia.
Algumas chegam até a matar os filhos do amante, apenas para se vingar deles. Não sentem remorso, são frias, já que seu alvo é apenas se vingar do homem que a rejeitou. No Brasil tivemos diversos casos assim envolvendo sequestros de crianças e até morte das mesmas.
Como livrar-se delas?
É difícil, o melhor é não se envolver com elas. Se você for casado e mantiver uma negociação monogâmica, o melhor é não abrir brechas. Este tipo de mulher escolhe suas vítimas a dedo. Normalmente o homem se vê como conquistador, e arrebatador. O sexo é seu alvo, e ela se faz de presa, para depois se tornar a predadora.
Se você for solteiro ou mantiver um casamento aberto, o correto a fazer é denunciar o caso à polícia.
Como este tipo de mulher é sedutora e manipuladora ela tentará mentir para a polícia, principalmente porque a maioria dos delegados é homem. E este tipo de mulher é ardilosa em seus argumentos, além de fazer o tipo carente, aquela que estampa no rosto e no comportamento uma necessidade de afeto, e que motiva em vários homens um desejo de proteger.
Mas não se engane! Se você cair nas garras dela, estará literalmente ferrado.
Como saber que uma mulher é obcecada?
Os primeiros sinais são que ela adentra em sua vida de forma muito rápida. E te dá a sensação de que ela te apoia em tudo, é como uma mulher que não existe. Sexualmente então é perfeita e busca realizar todos os seus desejos. A impressão que se tem é que ela não tem autoestima alguma, e nasceu apenas para lhe satisfazer. E são estes elementos que aviltam a vaidade masculina. Ele se sente o super homem ao lado daquela mulher, muito diferente, por motivos óbvios, da esposa com quem partilha a vida prática, os problemas e a relação com os filhos. Aspectos que homens extremamente machistas não gostam de lidar, pois sentem sua virilidade comprometida. Para manter a própria chama sexual acessa, este tipo de homem busca uma amante, e acaba em alguns casos caindo nas garras da mulher obcecada. No início ele se acha um grande macho ao lado dela, até que o tempo mostre do que ela é capaz de fazer para ficar com ele.
Ela fará tudo para acabar com ele, caso ele tente acabar a relação com ela!