segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MULHERES QUE PROVOCAM e MANIPULAM


MULHERES QUE PROVOCAM e MANIPULAM

Suely Pavan Zanella
Acabo de descobrir de fonte segura, mas que não posso mencionar aqui, que cerca de 50% das denúncias contra homens referentes a violência doméstica e pedofilia são falsas, ou seja, objetos de pura manipulação feminina.
Este tipo de mulher quer se livrar ou obter benefícios de seu companheiro e manipula uma situação para tal.
Há mulheres que provocam seus companheiros de tal forma os instigando para o ataque que não resta a eles senão entregar-se aos seus desejos e dando-lhes o que elas querem: socos e agressão física.
Nestes momentos, os homens devem duplicar a sua atenção e saírem do campo tenso provocado por este tipo de mulher extremamente perigosa. O melhor é que eles tomem um banho, tranquem-se num cômodo com um tapa ouvidos ou saiam para dar uma volta no quarteirão. E não bebam em nenhuma hipótese.  O objetivo é o de acalmar a fera manipuladora sem complementar de forma alguma os seus apelos. Mas antes é preciso que o homem perceba que está sendo alvo de manipulação por parte da mulher.
Se um homem agredir uma mulher que o provoca o único prejudicado será ele mesmo. Já que ouvirá a seguinte frase: Vou te enquadrar na Lei Maria da Penha.
Embora juristas e psicólogos judiciais em função de sua experiência saibam diferenciar o que é agressão contra uma mulher e responder pelo ato de ser agredido, todo cuidado é pouco. Muitas vezes a aparência de uma mulher perigosa e manipuladora lembra a de um anjo.  A aparência dócil ou de uma mulher muito bonita pode confundir os mais inexperientes. E além do mais a fama de ser um agressor pode prejudicar carreiras e a relação com os filhos.
Para se livrarem de um companheiro que não querem mais e deles obter algum tipo de vantagem, normalmente financeira, algumas contam com a colaboração de amigas e mães.
Já vi cenas tórridas nas ruas e locais de trabalho do homem no qual a mulher chegou o xingando e o mesmo não reagiu. Por mais absurda que a cena possa parecer, um homem deve agir assim, pelos motivos citados anteriormente.
Algumas mulheres mais pérfidas usam os próprios filhos neste jogo manipulativo e os treinam para dizer que o pai é um pedófilo.
Talvez algumas pessoas não acostumadas à capacidade da mente humana em manipular e desta forma obter do outro aquilo que querem, achem este meu texto exagerado. Mas não é! Situações como as que cito aqui são mais corriqueiras do que parecem, vejam que o índice é 50%! Ou seja, tem mulher de monte usando a Lei Maria da Penha, não para se defender de um agressor, mas sim montando fatos para que o mesmo seja enquadrado como tal. E muitos homens reagindo (veja, é re agir) quando sentem-se ofendidos e agredidos.
Uma das qualidades negativas do Universo Feminino é agir em silencio, na calada da noite, de forma manipulativa e mordaz. O Universo Masculino ao contrário é mais objetivo e impulsivo.
A mulher que faz isto usa a Lei contra ela mesma, pois promove a desconfiança: Será que o agressor é um agressor mesmo, ou reagiu a uma provocação insistente? Será que o pedófilo assediou um filho, ou a criança foi usada para demonstrar um fato inexistente?
Todo o cuidado é pouco, e nestes casos as generalidades são perigosas. É sempre preciso apurar e investigar os fatos com cautela e com a experiência necessária.
Agora, ser ingênuo e achar que mulheres perigosas e manipulativas não existem, também é burrice em alto grau!