sexta-feira, 31 de julho de 2009

Justificativas Femininas


-->
Justificativas Femininas
As mulheres têm uma péssima mania: justificar de forma sempre as atitudes masculinas.
Ele não ligou pois estava ocupado; porque a avó morreu; porque estava no trânsito....Enfim, uma série de auto-desculpas, esquecendo-se da mais importante verdade: Ele não ligou porque não quis e ponto final!
Quando um homem quer ele vai atrás do que quer, isto faz parte do comportamento masculino. Ele pode até ter achado você uma garota interessante apenas naquela noite, mas não quer ligar ou se comprometer mesmo que tenha pedido o teu telefone.
O duro é que as próprias mulheres passam horas ao lado do telefone só esperando o espécime masculino ligar e recebem o reforço das outras mulheres para suas atitudes. As amigas muitas vezes num mecanismo projetivo identificatório acabam mantendo falsas esperanças e também justificam o comportamento deles, dizem:
· Ele não ligou, porque deve ter perdido o seu telefone;
· Ele não se casa com você, pois teve um relacionamento traumático ou ainda,
· Ele sempre se atrasa aos encontros porque trabalha demais...
Enfim, querida amiga, as amigas não querem se ver ou encarar a realidade e acabam te iludindo fazendo-a acreditar que ele está interessado em você. Não ele não está!
Assisti ao filme “ Ele não está tão a fim de você”, e é ótimo. Assista e aprenda com o filme. E principalmente não se iluda, a realidade sempre está na ponta do nariz, nós mulheres é que insistimos em floria-la. Converse também com amigos homens e eles lhe explicarão que um cara quando quer: Liga, casa-se ou manda flores!
Não perca o seu tempo. Nem todos os homens estão tão a fim de você quanto você desejaria que estivessem.
By Suely Pavan

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aconselhamento "Cortesia"


ACONSELHAMENTO EM RELACIONAMENTOS AFETIVOS

(Amigos, Filhos e Amores)


Precisa conversar? Tomar uma decisão? Mudar de rumo na vida afetiva? Não sabe o que fazer com os filhos? Está em dúvida se tem amigos “de verdade” ou meros aproveitadores? Será que ele (a) me ama? Será que ele (a) está me traindo? Será que ele (a) está mesmo afim de mim ou é só enrolação?


Se você está desse jeito participe de uma sessão de aconselhamento com uma profissional. E aproveite, pois exclusivamente neste dia (18/08/2009) estarei atendendo em regime de CORTESIA à partir das 16h30.

Agende seu horário no fone: (11) 3085.1691 ou (11) 3062.6505 – Evoé Sala de Estar- Rua José Maria Lisboa, 1326 Jardins São Paulo SP


A sessão cortesia será de 40 minutos por pessoa. Participe!

Suely Pavan: Psicóloga, CRP 06/10220, psicoterapeuta, coaching de talentos, didata supervisora em psicodrama e conselheira profissional de relacionamentos afetivos.

suelypavan@uol.com.br

http://batepapodemulher.blogspot.com/